Paternidade?

Filha de Solange Gomes dispara sobre parentesco com Renato Gaúcho

Stephanie Gomes abre o jogo sobre a vida pessoal, em live no Instagram

Publicado em 05/10/2021 11:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stephanie Gomes, filha de Solange Gomes, participante de A Fazenda 13, usou as redes sociais e respondeu algumas curiosidades dos seguidores durante uma live no Instagram nesta segunda-feira (4). Filha de Waguinho, a jovem de 21 anos negou que seja herdeira de Renato Gaúcho, técnico do Flamengo e ex-namorado da ex-musa do Gugu.

“Sou filha do Waguinho. Acham – muita gente acha – que meu pai é o Renato Gaúcho, mas não sou filha dele com minha mãe, não. Sou filha do Waguinho”, disse ela. Em outra ocasião, a moça foi questionada em torno da relação atual dos pais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Defina relacionamento bom de suas pessoas que nem se falam? No máximo, eles de comunicam por e-mail para falar alguma coisa sobre mim”, disparou a filha de Solange Gomes, que garantiu que a mãe não viveria affair com algum dos participantes de A Fazenda 13.

“Duvido muito. Minha mãe é uma difícil de gostar de alguém. Ela tem um gostinho bem específico e não bate com nenhum daqueles homens que estão lá. Nenhum faz o tipo dela e também não estou querendo padrasto (risos)”, disparou Stephanie Gomes. Curiosamente, a peoa já viveu romance com o cantor sertanejo Tiago Piquilo e colega de confinamento no passado.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Solange Gomes se pronuncia sobre suposto romance com Nego do Borel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio