Entrevista Exclusiva

Filha de Solange Gomes faz altas revelações sobre as estratégias da mãe para vencer em ‘A Fazenda 13’

Stephanie Gomes elogiou bastante o comportamento da peoa no reality rural

Publicado em 22/09/2021 22:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stephanie Gomes, filha de Solange Gomes, a peoa que vem causando em A Fazenda 13, concedeu uma entrevista reveladora para nós do Observatório dos Famosos.

A jovem, recentemente, já tinha comentado que ficou abalada com a briga da mãe com Rico Melquiades, discussão que foi ao vivo na Record TV, e que teve desdobramentos também na madrugada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stephanie, de apenas 21 anos, não se esquivou de nenhum pergunta e falou abertamente dos anseios da mãe com o prêmio do reality, edição do programa, como Solange pode estar sendo vista aqui fora e algumas curiosidades.

Segue entrevista exclusiva realizada com Stephanie Gomes.

Observatório: Solange protagonizou a primeira grande briga do reality rural. Acredita que o público enxerga ela mais como vítima ou algoz das discussões? 

Minha mãe é muito sincera e não são todos que estão preparados para ouvir a verdade, então acredito que estão vendo ela como algoz das discussões, mas é para isso que o povo assiste um reality não é? (risos).

Observatório: A peoa trouxe à tona a vida amorosa de alguns participantes que já se conheciam antes do reality. Acredita que foi uma boa estratégia? 

Estava doida para ela expor logo isso, toda hora recebo print de algo novo que deixa mais ainda na cara a teoria, ela está sendo uma ótima jogadora, super observadora.

Observatório: Caso vença, qual o maior sonho de Solange com o prêmio? 

Poder ter paz financeira, fazer faculdade é um dos sonhos que ela mais vem falando, dou mega apoio a ela nisso.

Observatório: Acredita que a edição de A Fazenda está beneficiando ou prejudicando sua mãe?

Acredito que eles estão sendo bem coerentes com tudo, mostram todos os lados e o público decide qual lado eles querem acreditar.

LEIA MAIS: Daniela Mercury é aclamada ao se posicionar ao vivo e internautas se irritam com Ivete Sangalo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio