Confira!

Filha de Tadeu Schmidt abre o jogo sobre a orientação sexual: “Essa sou eu”

Valentina Schmidt, de 19 anos, é a filha mais velha do apresentador do 'BBB'

Publicado em 12/01/2022 09:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valentina Schmidt, de 19 anos, é a filha primogênita de Tadeu Schmidt, o mais novo apresentador do Big Brother Brasil. Com mais de 10 mil seguidores no Instagram, ela aborda temas sérios e necessários da sociedade através de seus posts, e já revelou que se identifica como uma pessoa queer – que não é heterossexual e também não é cisgênero.

Na ocasião, a revelação foi feita em junho do ano passado, e na publicação, ela desabafou sobre o processo de aceitação. “Por anos, tive muita dificuldade em me aceitar e me amar, e isso bloqueava de certa forma meu amor por outras pessoas”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa sou eu”

“Então, depois de anos em dúvida, cheguei numa conclusão da qual me orgulho e finalmente me sinto confortável: sou queer, ou seja, no meu caso, minha orientação sexual e atração emocional não correspondem à heteronormatividade. Eu me amo e amo todes vocês. Essa sou eu. Simples assim”, explicou a filha de Tadeu Schmidt.

Além de Valentina, Tadeu também é pai da caçula Laura, de 17 anos. O apresentador e ex-comandante do Fantástico é casado com Ana Cristina desde 1998.

VEJA MAIS: 6 famosos que prometem bombar em 2022

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio