Filha de Tom Veiga desabafa sobre aniversário de 15 anos no dia da morte do pai

Publicado em 03/11/2020 14:34
Publicidade

A morte de Tom Veiga, de 47 anos, eternizado em nossos corações por ter dado vida ao Louro José, assistente do programa ‘Mais Você’, apresentado por Ana Maria Braga, segue sendo um verdadeiro choque para todos. Alisson Veiga, filha caçula de Tom, que faleceu neste último domingo (1), vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, desabafou.

Coincidentemente no dia do falecimento do famoso, ela havia completado seus 15 anos de vida. Por meio da sua conta oficial do Twitter, em desabafo publicado nesta última segunda-feira (2), a herdeira abriu o coração e resumiu, em poucas palavras, sobre a dor da perda inesperada. “Tô sem rumo. Sem dúvidas, o pior dia da minha vida”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu só queria ter recebido um feliz aniversário dele. Eu não sei o que eu faço, é uma dor inexplicável”, afirmou ela. Vale lembrar que, a causa da morte de Tom Veiga foi divulgada em primeira mão durante o programa no qual era visto de segunda à sexta-feira, ao longo dos últimos 21 anos.

Abalada, Ana Maria decidiu apresentar o programa matinal em prol de homenagear o amigo e destacou a sensação da dor da perda no mesmo impacto que a de um filho biológico. “Por mais que minha produção e a direção da casa estivesse preocupada comigo hoje, aqui, eu não poderia deixar de estar aqui, moída por dentro, e deixar todos os que amam o Louro sem essa última homenagem”, disse.

VEJA MAIS: Ana Maria Braga sobre morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José: “Completamente sem chão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio