Filhas de Marcos Paulo comentam decisão judicial sobre vitória de Antonia Fontenelle 

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após vitória de Antonia Fontenelle em ação judicial sobre a herança de R$ 30 milhões deixada pelo diretor de TV, Marcos Paulo, que faleceu em 2012, as filhas do mesmo comentaram a decisão da Justiça. 

Em nota enviada ao colunista Leo Dias do UOL, por meio de seus representantes, Vanessa Simões, Mariana Simões e Giulia Costa, afirmaram que não irão recorrer da decisão. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antonia Fontenelle como companheira de seu pai. […] Na decisão de hoje, a Justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito a 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma”, disse em nota. 

Antonia comemorou vitória e o direito a 12,5% da fortuna do ex-marido. “Meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de 7 anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral. É uma vitória moral. Três a zero como todas as vezes que fui reconhecida, foi por unanimidade”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio