Filhas de Silvio Santos confirmam internação do pai após forte repercussão

Patrícia e Silvia Abravanel tranquilizaram fãs e imprensa sobre o pai

Publicado em 14/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inúmeros fãs, imprensa e artistas ficaram apreensivos quando, nesta sexta-feira (13), teve a confirmação da internação de Silvio Santos, que contraiu Covid-19. As filhas do dono do SBT se apressaram para tranquilizar a todos.

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por causa da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo”, comentou em postagem no seu perfil na rede social Patrícia Abravanel, em nome também de outras irmãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvia Abravanel, apresentadora, também comentou o real estado de saúde do pai. “Nosso pai está super bem, graças a Deus. Ele testou positivo para Covid. Os exames dele estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário exigido pelos médicos por causa da idade dele”, comentou.

O SBT também emitiu nota oficial para comentar sobre Silvio Santos, depois da grande repercussão do caso na imprensa.

INTERNAÇÃO

Nesta sexta-feira (13), veio a confirmação após uma série de boatos sobre a suposta internação de Silvio Santos. O apresentador, de 90 anos, se encontra com Covid-19 e internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Tudo que você precisa saber sobre a internação do apresentador se encontra aqui.

LEIA MAIS: Relembre o encontro de Silvio Santos e Jair Bolsonaro sem máscaras

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio