Esclarecimento

Filhas de Silvio Santos confirmam internação do pai após forte repercussão

Patrícia e Silvia Abravanel tranquilizaram fãs e imprensa sobre o pai

Publicado em 13/08/2021 22:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inúmeros fãs, imprensa e artistas ficaram apreensivos quando, nesta sexta-feira (13), teve a confirmação da internação de Silvio Santos, que contraiu Covid-19. As filhas do dono do SBT se apressaram para tranquilizar a todos.

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por causa da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo”, comentou em postagem no seu perfil na rede social Patrícia Abravanel, em nome também de outras irmãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvia Abravanel, apresentadora, também comentou o real estado de saúde do pai. “Nosso pai está super bem, graças a Deus. Ele testou positivo para Covid. Os exames dele estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário exigido pelos médicos por causa da idade dele”, comentou.

O SBT também emitiu nota oficial para comentar sobre Silvio Santos, depois da grande repercussão do caso na imprensa.

INTERNAÇÃO

Nesta sexta-feira (13), veio a confirmação após uma série de boatos sobre a suposta internação de Silvio Santos. O apresentador, de 90 anos, se encontra com Covid-19 e internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Tudo que você precisa saber sobre a internação do apresentador se encontra aqui.

LEIA MAIS: Relembre o encontro de Silvio Santos e Jair Bolsonaro sem máscaras

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio