CONFIRA!

Filhas se manifestam após Zilu Godoi mandar indireta em meio à polêmica envolvendo a família de Zezé Di Camargo

Ex de Zezé fez uma publicação defendendo Wanessa, Camilla e Igor Camargo

Publicado em 07/11/2023 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica envolvendo a família de Zezé Di Camargo continua repercutindo na mídia. Desta vez, quem resolveu se manifestar, foi a ex-mulher do cantor, a empresária Zilu Godoi, que mandou uma indireta através de suas redes sociais e recebeu o apoio das filhas, Wanessa e Camilla.

Na ocasião, Zilu compartilhou uma postagem se declarando para os três filhos que teve com o cantor sertanejo. Além de Wanessa e Camilla, ela também é mãe de Igor, que está no centro de toda a polêmica, juntamente com a noiva, Amabylle Eiroa. O casal enfrenta desentendimentos com a atual mulher de Zezé, a influenciadora Graciele Lacerda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para defender os filhos, Zilu Godoi fez o post e escreveu: “O amor de um pai ou mãe é incondicional e vai além de qualquer outra relação. É um amor que está presente em todos os momentos, nos bons e nos ruins, e que se mantém ao longo da vida. É um amor que transcende qualquer obstáculo ou dificuldade, e que está sempre lá para apoiar, orientar e amar”, disse ela, mencionando os filhos e dizendo que os ama.

Filhas de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi se manifestam

Nos comentários da publicação, Wanessa e Camilla Camargo se manifestaram, respondendo de maneira carinhosa a declaração da mãe. “Nossa rainha! Te amo”, disse a cantora. “Te amo demais demais meu amor! Nossa musa maior, nossa rainha”, respondeu a atriz. Já Igor, não se pronunciou.

Entenda a polêmica envolvendo a família Camargo

Toda a briga envolvendo a família Camargo veio à tona após internautas perceberem que Amabylle, noiva de Igor, que é arquiteta, não estava mais realizando trabalhos de decoração nos imóveis de Zezé e Graciele. O casal optou por contratar outro escritório de arquitetura para os serviços.

A polêmica, entretanto, ganhou ainda mais repercussão quando Amabylle expôs nas redes sociais, que Graciele era a suposta responsável por um perfil fake que falava mal dela e das filhas de Zezé e Zilu. A influenciadora, por sua vez, negou ser ela por trás do perfil. A mulher do cantor, comentou, inclusive, que toda a situação envolve processos que estão em segredo de justiça.

Para piorar a relação na família Camargo, surgiu a notícia de que Zezé teria, supostamente, demitido Igor Camargo, que trabalhava na parte financeira do cantor, por conta da briga entre Amabylle e Graciele. As informações foram divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio