Veja o que ele disse

Filho adotivo de Cid Moreira diz que jornalista lhe motivou a largar estudos

Maquiador conversou com jornalista Felipeh Campos, em live do Instagram, e fez revelações sobre sua relação com o ex-Jornal Nacional

Publicado em 16/07/2021 09:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roger Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, disse que foi motivado pelo jornalista a largar os estudos quando começou a morar com ele. O motivo, segundo o maquiador, seria o fato dele “não precisar mais disso [estudar]”. A informação foi dita durante uma entrevista para o jornalista Felipeh Campos, em uma live do Instagram.

O filho adotivo de Cid diz que, quando morou com o famoso, “ele sempre foi um bom pai”, mas que acredita que o ex-apresentador do Jornal Nacional falhou na parte educativa, por causa da mentalidade que possui hoje. “A única coisa que eu diria assim que hoje em dia, com outra cabeça que eu tenho, com outra visão que eu tenho, foi só a parte dos estudos que ele pecou muito comigo”, começou Roger.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Mulher de Cid Moreira rebate filho adotivo após processo

“Quando eu vim [morar com ele] eu tava em férias escolares, então eu tinha tempo e aí eu vim, com 13 pra 14 anos, e aí como houve essa oportunidade de ficar morando e trabalhando com eles, para mim era uma oportunidade, um sonho sair lá do sul… claro que eu tinha uma vida humilde lá no sul, problemas de relacionamento com meu pai [devido à orientação sexual]”, continuou. “E aí isso era uma coisa que eu sempre tive vontade de continuar, de concluir isso [os estudos], e o Cid achava que não era legal”, continuou o maquiador.

“Primeiro que também tinha o trabalho, [eu] passava 24h com ele, porque naquela época ainda tinha a Globo, eu ia pra Globo com ele, então não tinha nem tempo, vamos dizer assim, né [para continuar estudando]. Mas é uma coisa que eu gostaria de fazer e ele nunca concordava com isso, porque ele achava que eu ia me envolver com pessoas que não prestam, me envolver com drogas e tals”, afirmou Roger.

Filho adotivo diz que Cid Moreira o ‘motivou a parar de estudar’

Ainda, Roger diz que o jornalista dizia que ele não precisava estudar. “O discurso era sempre o mesmo, que eu não precisava, não tinha necessidade disso. Então uma pessoa com essa idade, com a cabeça que eu tinha com essa idade… eu realmente, tudo bem, ele tá falando, pra mim ele era um ídolo, se ele tá falando isso, eu concordo com ele”, disse. O maquiador e cabelereiro ainda disse que não possui nada contra a esposa de Cid, Fátima Moreira.

Confira a entrevista na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio