Veja a foto

Filho da cantora Eyshila posa pelado e planeja carreira no OnlyFans

Lucas Santos, sobrinho do pastor Silas Malafaia, mora nos Estados Unidos e é drag queen

Publicado em 28/12/2021 08:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Santos, filho da cantora gospel Eyshila, se tornou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (27). O motivo? O rapaz, que atualmente mora nos Estados Unidos, compartilhou um clique onde posou totalmente pelado.

Em sua conta do Instagram, ele surgiu de costas para o espelho, e deixou à mostra o bumbum sem tarja. Na legenda, ele abriu uma enquete aos seguidores, onde propôs a possibilidade de estrear um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ 20 famosas que posaram de topless em 2021

O filho da cantora Eyshila, inclusive, trabalha como drag queen, Peridotx, e usa as redes sociais para compartilhar registros de suas performances. Curiosamente, ele é sobrinho do pastor Silas Malafaia, conhecido pelo seus discursos preconceituosos e marcados por homofobia contra comunidade LGBTQIA+.

No Instagram, Lucas Santos possui mais de 160 mil seguidores. Na época em que assumiu sua orientação sexual, ele foi defendido pela mãe. “Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem”, disse Eyshila.

Lucas Santos, filho da cantora gospel Eyshila (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Lucas Santos, filho da cantora Eyshila, se monta de drag e assume homossexualidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio