Saiba mais

Filho da cantora Walkyria Santos é encontrado morto aos 16 anos

Causa da morte do rapaz de 16 anos não foi divulgada pela assessoria de imprensa

Publicado em 03/08/2021 15:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (3), foi confirmada a morte de Lucas, de 16 anos, filho caçula da cantora Walkyria Santos, que foi encontrado morto em Fortaleza, no Ceará. Além dele, a artista é mãe de mais dois filhos: uma menina e outro menino.

A causa da morte do filho caçula, no entanto, não foi divulgada até a publicação desta nota. Em comunicado oficial divulgado no Instagram, a assessoria de imprensa da cantora concedeu agradecimentos pelo apoio, e pediu orações à família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e de toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar”, diz a nota. “Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas”, concluiu.

Natural do interior da Paraíba, Walkyria Santos, de 43 anos, ficou conhecida pela trajetória de sucesso na Banda Magníficos. Anos depois, ela integrou os vocais da banda Solteirões do Forró, e atualmente está em carreira solo.

Famosos lamentam morte do filho de Walkyria Santos

Nas redes sociais, além de fãs e admiradores, algumas celebridades demonstraram apoio à cantora, e lhe desejaram as condolências pela perda.

Carlinhos Maia: “Força”.

Paulinha Abelha: “Deus irá restaurar seu coração!”.

Xand Avião: “Só Deus pra te dar força, Wal”.

Rod Bala, marido de Marcia Fellipe: “Força”.

Gretchen: “Minha amiga. Somos mães. Estou aqui. Conte comigo.”

Luan Estilizado: “Força minha amiga Wal. Que Deus te dê força”.

VEJA MAIS: Pamella Holanda, ex de DJ Ivis, mobiliza apoio à campanha contra violência

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio