Filho de Adriana Esteves e Marco Ricca faz sucesso na web; veja fotos do gato

Publicado em 07/05/2019 16:55
Publicidade

O filho de 19 anos da atriz Adriana Esteves com Marco Ricca, Felipe, está fazendo sucesso nas redes sociais. O garoto segue carreira musical, e faz dupla de pop Cai Sahra com Rodrigo Silvestrini.

Vale lembrar que Adriana fará parte do elenco da próxima novela da Globo, ‘Amor de Mãe’. O jovem já coleciona mais de oito mil seguidores no Instagram, e tem uma namorada carioca, Flavia Mekler. O perfil da dupla musical já coleciona quase 12 mil seguidores, e eles sempre publicam anúncios dos shows que fazem pelo Brasil.

O single de maior sucesso dos jovens é ‘Meu Bem’, que tem 1,4 milhão de visualizações no Youtube. Outras músicas dos artistas, que mescla ritmos como funk, rap e soul, são ‘Eu Sei’ e ‘Pilar’. No final do ano passado, o ator Lázaro Ramos resolveu celebrar, nas redes, o aniversário de 49 anos da atriz Adriana Esteves.

“Hoje é o aniversário dela. Adriana é uma das atrizes que mais me impressionam. Em cada trabalho que faz, ela sai da tela e atinge nossos corações com uma força única. Hoje é o seu dia! Que tudo que você oferece ao mundo com o seu talento retorne pra você. Feliz aniversário com toda a minha admiração”, disse, na ocasião.

https://www.youtube.com/watch?v=Ow6kR8jpOU4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio