Veja o que ele disse

Filho de Adriana Esteves e Marco Ricca revela se iniciou carreira por desejo dos pais

Felipe Ricca, de 22 anos, é filho do ex-casal de atores da Globo

Publicado em 22/07/2022 10:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Ricca, de 22 anos, falou sobre sua carreira como ator. Filho dos atores Adriana Esteves e Marco Ricca, o jovem avaliou a decisão de ter iniciado sua carreira no meio artístico.

Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, ele afirmou que a decisão de ter começado a atuar não foi fácil, e que criou um bloqueio. “Me interesso [pela atuação] desde que nasci, mas criei um bloqueio ao longo da vida. Botei na cabeça que não era para mim. Mas sempre amei. Acho que nasci com essa paixão”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Adriana Esteves e Marco Ricca foi questionado se acabou tornando-se ator pelo fato de ser herdeiro de um ex-casal de atores consagrados na TV. “Tudo que eu sou é reflexo do que eles são. Eles só são o que são porque um dia já foram jovens sonhadores, como eu”, explicou. “Tinham ambições e propósitos além dos prazeres individuais, buscavam impactar o mundo positivamente através do amor pela profissão. Faço o mesmo, aprendi assim”, afirmou.

Ricca, que atualmente namora a universitária Flávia Mekler, contou que recebe apoio da companheira, além da família. “Claro. Nada é uma surpresa para nós. Eu sou o Felipe de sempre há 22 anos. Meus pais e amigos próximos sabem exatamente meus interesses e minhas capacidades”, pontuou.

VEJA MAIS: Relembre atores que já sofreram acidentes nas novelas de Benedito Ruy Barbosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio