Filho de Alexandre Frota desiste de carreira na indústria pornográfica

Publicado em 13/01/2020 12:09
Publicidade

Mayã Frota, filho do deputado Alexandre Frota, mantinha uma página para divulgação de conteúdo adulto no site Only Fans, em que os fãs pagavam por conteúdos exclusivos do modelo. Porém, Mayã encerrou sua carreira para cuidar do seu bem-estar.

Segundo o modelo, ele decidiu cancelar o serviço após fotos e vídeos exclusivos do site vazarem. “Gostaria primeiramente de me desculpar pela minha ausência nesses últimos dias e também me desculpar pelo que estou prestes a dizer. Como todos aqui sabem, o conteúdo dessa página vazou (infelizmente isso acontece). Isso gerou uma repercussão muito negativa e desnecessária na minha vida e agora estou tendo que lidar com notícias falsas sobre mim, com pessoas me enviando tanto ódio, me reprimindo e julgando por algo que, na verdade, não fiz”, iniciou o comunicado na página do site pornô.

Quando criei essa página eu aceitei correr tais riscos, mas nunca imaginei que eles teriam um efeito tão degenerativo sobre mim. A minha saúde e bem-estar estão em primeiro lugar neste momento“, acrescentou ainda.

Por fim, ele finalizou pedindo desculpas aos fãs: “Por isso, quero informar que deletarei meu perfil. Agradeço aos que estavam aqui de boa fé e que, de fato, são meus fãs. A essas pessoas eu devo minhas mais sinceras desculpas. A todos que pagaram: infelizmente não posso devolver o dinheiro de vocês, é a forma que o site funciona. Sinto muito por isso. Peço por gentileza que cancelem a inscrição de vocês para que assim as mesmas não sejam automaticamente renovadas mês que vem. Agradeço pela compreensão“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio