SAIBA MAIS!

Filho de Anderson Leonardo faz homenagem ao pai, que está lutando contra um câncer raro

Leozinho Bradock fez um post homenageando o pai, que é vocalista do grupo Molejo

Publicado em 26/03/2024 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leozinho Bradock, filho de Anderson Leonardo, usou suas redes sociais na última segunda-feira (25), para fazer uma homenagem ao pai, que está lutando contra um câncer raro na região inguinal. O vocalista do grupo molejo está internado no hospital Unimed, no Rio de Janeiro e seu quadro é considerado grave, de acordo com o último boletim médico divulgado nesta terça-feira (26).

No Instagram, Leozinho, que também é músico, postou uma foto antiga ao lado e Anderson e, na legenda, deixou uma mensagem especial: “Não é sobre o cara que vocês conhecem por ser bom de repertório, e muito menos o artista insubstituível que ele de fato é. É sobre a minha direção de vida, sobre ser um filho “rebelde”, sobre amar o MEU PAI. Sem mais!”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista, de 51 anos de idade, foi diagnosticado com câncer na região inguinal, em outubro de 2022. Dois meses depois, o artista chegou a anunciar que estava curado. Porém, em maio de 2023, ele contou que teve que retomar o tratamento. Desde então, já foi internado diversas vezes.

O boletim médico mais recente, assinado pelo médico João Paulo Fogacci de Farias, informou o estado de saúde de Anderson Leonardo: “O paciente Anderson de Oliveira encontra-se internado com quadro de saúde delicado devido a intercorrências inspirando cuidados médicos sem previsão de alta por ora”, diz o documento divulgado pela revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio