Veja o que ele disse

Filho de Antonio Fagundes dispara sobre comparações com o pai: “Não quero”

Bruno Fagundes retorna às novelas em 2022, em 'Cara e Coragem', e viverá um coreógrafo

Publicado em 05/11/2021 11:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, fará seu retorno às novelas após oito anos em Cara e Coragem, que estreia no ano que vem, no horário das sete da Globo. O ator, que viverá um coreógrafo de dança aérea, está realizando aulas de circo para encarnar o papel, e falou sobre o ‘preço’ da fama.

“Não quero”

Em entrevista ao jornalista Zean Bravo, do jornal Extra, o galã afirmou que, por ser filho de nomes consagrados da TV, acredita que exista uma certa comparação. “Eu não quero a fama a qualquer custo. Ou já teria dado esse passo há muito tempo. Quero fazer uma construção a longo prazo, criando minha individualidade”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é nada pessoal, não tem a ver com a minha relação com meu pai. Sou completamente apaixonado e grato a ele, que me ensinou muito e me ensina muito sempre. Luto para que as pessoas me reconheçam como um indivíduo, porque ainda tem essa redução, porque toda vez que acerto tem um ‘ah, mas olha o pai que ele tem’. E toda vez que erro tem ‘ah, mas não é tão bom quanto o pai’. Isso oprime, me reduz”, explicou Bruno Fagundes.

O filho de Antonio Fagundes, que está afastado dos folhetins desde Meu Pedacinho de Chão (2014), afirmou que possui uma grande paixão pelo universo circense. “Eu tenho um apreço grande pelo circo, já treino há mais ou menos seis anos. Faço aéreos, trapézio e tecido, mas o meu tesão mesmo é o trapézio de voo e o fixo. A dança vertical, que o meu personagem pratica, eu não conhecia. Estou correndo atrás. E já fiz várias aulas”, contou.

Bruno e Antonio Fagundes (Foto: Paulo Vitale/Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Grazi Massafera anuncia saída da Globo após 16 anos e revela o motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio