Filho de Arlindo Cruz pede para fãs enviarem vídeos homenageando pai

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internado desde março deste ano, após sofrer um grave acidente vascular cerebral (AVC), Arlindo Cruz está completando 59 anos de idade nesta quinta-feira (14).

Quem pretende homenagear o sambista é o seu filho, Arlindinho, que fez um pedido emocionado para os fãs do pai em seu Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Filho de Arlindo Cruz fala sobre estado de saúde do pai: “Está evoluindo”

Ele solicitou que fãs enviassem um vídeo, de até 30 segundos, de pessoas de várias partes do país. Sua intenção é pegar um vídeo de cada um dos 26 estados do Brasil, além do Distrito Federal.

“Vamos pegar um vídeo de cada fã dele representando um Estado Brasileiro , e vamos passar o dia de amanhã inteiro mostrando pra ele o quanto Arlindo D da Cruz Filho é amado…Fale tudo que seu coração mandar pro meu pai em 30segundos, diga seu nome e o Estado ou País que mora”, escreveu Arlindinho.

Atualmente, o quadro de Arlindo Cruz é estável e têm apresentado sensível melhora nos quadros. Ele segue internado na Clínica São José.

Os vídeos pedidos por Arlidinho podem ser enviados pelo e-mail arlindinhocruzneto@gmail.com ou serem publicados pelas redes sociais com a hashtags “#forçaarlindao”, “#arlindocruz” e “#voltalogo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio