Filho de Caetano Veloso faz rara aparição nas redes sociais e surpreende com mudança física

Tom Veloso recebeu muitos elogios nas redes sociais

Publicado em 15/06/2023 18:02
Publicidade

Tom Veloso, filho caçula de Caetano Veloso e Paula Lavigne, chamou atenção dos internautas nesta semana, ao postar uma foto sem camisa em suas redes sociais. Ele não compartilhava registros de si mesmo na internet há dois anos e surpreendeu com a mudança física.

No registro, o rapaz de 26 anos de idade aparece em meio à natureza, usando apenas uma bermuda azul. Seu abdômen definido e todo trincado foi o grande destaque da imagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, fãs e amigos famosos elogiaram Tom Veloso. “Muito gato”, comentou Paula Burlamaqui. “Coisa linda de mamãe! (agora ele vai mandar eu apagar kkkk)”, brincou Paula Lavigne. “Pai tá rasgado”, escreveu o cantor Rubel.

Tom Veloso é o filho mais novo de Caetano Veloso e Paula Lavigne. Ele nasceu em 25 de janeiro de 1997. Assim como seu pai e irmãos, ele também segue uma carreira musical como cantor, compositor e músico. O rapaz, inclusive, já fez participações em shows e gravações ao lado de seu pai e de outros artistas renomados.

Tom é casado com Jasmine, com quem vive um relacionamento desde 2016. Juntos, eles são pais de Benjamin. O músico costuma ser bastante discreto em relação a sua vida pessoal.

VEJA MAIS: Saiba quem são as mães dos 8 filhos de Gilberto Gil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio