FOFURA

Filho de Carmo Dalla Vecchia se machuca, ganha beijinho para sarar e encanta a web

Pedro amou os beijinhos e mostrou-se curado com quanto carinho

Publicado em 09/12/2021 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmo Dalla Vecchia encantou a web ao compartilhar um vídeo fofíssimo do seu filho, Pedro, de 2 anos. O pequeno, fruto da relação do ator com João Emanuel Carneiro, machucou o joelho e ganhou o melhor remédio para sarar, os beijinhos do papai.

O ator mostrou o joelho de Pedro ralado e começou a dar um monte de beijos, surpreendentemente, a criança pediu: “eu quero mais”. E assim foi como conquistou ainda mais beijinhos. Na legenda do vídeo, Carmo escreveu: “Como faz pra não morder?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta ‘dá prêmio’ à Gloria Groove e ela rejeita: “sonho com o dia que vou segurar o meu próprio nas mãos”

“Ai meu Deussss…que vontade de apertar!!!”, comentou um seguidor, derretido pelo vídeo. “Que amor, desde sempre o beijinho cura qualquer dodói”, escreveu outro. “Ai gente. Como é que não cura machucado?”, disse um terceiro.

Carmo rebate os comentários negativos sobre paternidade

O ator que é casado com João Emanuel, ao revelar seu filhos nas redes sociais, acabou recebendo algumas críticas por serem uma família homoafetiva. Mas fez questão de rebater e afirmou que o conceito de família é o amor. Além disso, agradeceu o autor por viver esse sonho ao seu lado.

 Pelo menos, para mim, o conceito de família tem muito mais a ver com o lugar onde tem amor. Ideias que não correspondem a isso, eu simplesmente excluo“, disse, em um trecho do desabafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio