Filho de Cássia Eller fala sobre infância com duas mães: “Sorte minha”

Publicado em 31/05/2018 09:11
Publicidade

Francisco Eller, filho da cantora Cássia Eller (1962-2001) e de Maria Eugênia, falou sobre sua infância com duas mães em depoimento para o programa Prazer, Pabllo Vittar, do canal por assinatura Multishow.

Leia também: Viúva de Cássia Eller diz não acreditar em carta psicografada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou filho de duas mulheres, muita sorte minha”, disse Chico, que ainda completou: “Não tive oportunidade de conhecer meu pai, minhas mães já eram casadas quando nasci”. Ele ainda relembrou a momentos marcantes da infância e os questionamentos que ouvida na escola.

“Cresci a minha vida inteira com duas mães do meu lado. Eu lembro de jogar bola com a minha mãe, mas a Eugênia não era muito disso… Quando a gente botava pilha ela ia. Eu lembro de uma ocasião, coisa de criança mesmo, alguém perguntando isso, ‘Como assim não tem pai?’ ou ‘Suas mães se beijam?’. E eu sempre falei que sim. Nunca foi algo que eu quis esconder ou que elas tivessem pé atrás”, contou.

Veja mais: Sucesso internacional, Daniel Boaventura diz que tem ligação forte com mexicanos: ‘Em dia de terremoto eles compraram ingresso’

No final do depoimento, Francisco diz que o Brasil é atrasado em questões de direitos dos LGBTQ+ e acredita que a mãe só conseguiu sua guarda por ser famosa. “Eu imagino que deva ser mais difícil para quem não tem entrada na mídia, de se colocar e ser aceito. E tanto, que minha mãe conseguiu minha guarda, por exemplo, e creio que isso não seja recorrente”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio