Luto

Filho de Chrystian posta homenagem ao pai: “Sentirei sua falta”

Filho falou sobre seu amor pelo pai, que morreu há 7 dias

Publicado em 28/06/2024 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (28), João Pedro, de 22 anos, filho do falecido sertanejo Chrystian, prestou uma tocante homenagem ao pai em suas redes sociais. A publicação ocorreu minutos após Key Vieira, mãe de João e viúva de Chrystian, compartilhar uma carta aberta abordando o afastamento entre Chrystian e seu irmão Ralf. O tributo de João refletiu a profunda admiração e amor que ele sempre sentiu pelo pai.

“Pai, nos últimos dias, andei pensando muito no que poderia escrever aqui; e nesse tempo percebi que tudo o que eu tinha para te falar, graças a Deus, tive a oportunidade de dizer em vida. Além de um pai maravilhoso, sempre foi meu melhor amigo e é assim que vou me lembrar de você: feliz e brincalhão”, escreveu João Pedro. Suas palavras destacaram não apenas a relação próxima que mantinha com Chrystian, mas também a alegria e leveza que o pai sempre trouxe para sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Uma semana após a morte de Chrystian, viúva divulga carta aberta, cita polêmicas e manda recado: “Lidar com sua própria consciência”

João também enfatizou as qualidades excepcionais de Chrystian, dizendo: “Sempre foi o ser humano com o maior coração que já tive o prazer de conhecer. E acredito que dificilmente encontrarei alguém tão bom e do bem quanto você foi nessa vida.” A declaração é um testemunho do caráter bondoso e generoso de Chrystian, que deixou uma marca indelével na vida de seu filho e de todos que o conheciam. A dor da perda, segundo João, será suavizada com o tempo, mas a saudade permanecerá sempre presente.

Em um momento de emoção, João expressou a profundidade de seus sentimentos, afirmando: “Sempre vou ter muito orgulho de dizer que sou seu filho. Quero que nunca se esqueça do meu amor por você. Enquanto eu viver sentirei sua falta e sei que um dia vou te encontrar – até lá, vou fazer de tudo para te dar muito orgulho por aqui! Eu te amo mais que tudo e para sempre, pai.” As palavras de João Pedro são um comovente tributo ao legado de Chrystian, refletindo um amor eterno e a promessa de honrar a memória do pai em todos os dias de sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio