Veja o que ele disse

Filho de Cid Moreira fala sobre esposa do jornalista e revela medo

Filho adotivo do apresentador falou sobre a madrasta, Fátima Moreira

Publicado em 23/07/2021 08:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roger Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, rebateu postagens sobre o processo movido por ele e pelo irmão, Rodrigo Moreira. Em entrevista para o jornalista Weslley Neto, do UOL, o maquiador disse que o pai pode perder todo o dinheiro que tem, pois está sendo manipulado pela mulher, Fátima Sampaio. Em vídeo, Cid ironizou que que estaria abandonado pela companheira e recebendo uma péssima alimentação dela.

“O Instagram é praticamente dela. Ele não tem esse uso de tecnologia, nunca teve. Você nunca vai ver ele fazendo e postando. Ela trata ele como um bebê, um fantoche. É possível ver que ela está lidando com uma pessoa que age como uma criança. Muita gente viu como deboche, mas ele está agindo dessa forma. Ele não tem mais noção da gravidade do que está acontecendo. Ele não consegue mais se impor”, disse Roger, filho adotivo de Cid.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Filho adotivo de Cid Moreira diz que jornalista lhe motivou a largar estudos

O maquiador, ainda, diz que a madrasta “manipulou” as postagens nas redes sociais do jornalista, além de falas ditas após o processo que foi aberto no Rio de Janeiro, na vara de família de Petrópolis.

“Ele tem uma nutricionista desde quando? Desde ontem? Vai ter que mostrar extratos de pagamentos, documentos. Essa cozinheira que apareceu hoje (em uma das postagens) deve trabalhar com eles há anos, não? Deve ter carteira assinada. Isso a Justiça vai averiguar. Não adianta só postar que você tem uma cozinheira. Essa pessoa nunca apareceu ao lado deles, apareceu de um dia para o outro”, comentou o profissional de beleza.

CONFIRA: Mulher de Cid Moreira rebate filho adotivo após processo

Roger ainda diz que as pessoas que rodeiam Cid e Fátima são interessadas no dinheiro do jornalista. Além disso, o maquiador conta que Fátima possui uma empresa que antes estava no nome do casal, e que agora contém apenas o nome dela. O filho ainda diz que ela vende propriedades do jornalista e que fica com poder sobre o dinheiro dele.

“Se você tem uma conta no seu nome e que recebe tudo, você é pessoa que manda no dinheiro. Ela faz uma espécie de blindagem, uma alienação para ele entender que isso é o certo. Ele não está mais em condições de avaliar como ela está conduzindo”, disse o cabeleireiro.

“Queremos que ela devolva tudo o que tirou do Cid e que fique com ele. Não queremos tirar nada. Amanhã ou depois, caso ela queira deixá-lo, como vai funcionar? Ela vai ficar com todos os bens e ele vai terminar em um asilo? Essa é a nossa preocupação. Não queremos que ele fique depenado, como aconteceu com muitos artistas.”

Roger Moreira fala sobre Cid Moreira e a madrasta, Fátima Moreira.

O UOL entrou em contato com a assessoria de Cid Moreira e aguarda retorno. Até a publicação desta nota, a equipe do jornalista não se pronunciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio