Filho de Cristiano Araújo sente a falta do pai

Publicado em 20/07/2015 10:22
Publicidade

Elisa Leite, mãe de um dos filhos de Cristiano Araújo, postou no Instagram um vídeo em que aparece o filho chamando pelo pai. No vídeo, aparece a criança batendo na televisão enquanto o cantor era entrevistado por Angélica, no programa “Estrelas”.

“Aos que me perguntam como o Bernardo tem reagido com tudo o que aconteceu, se ele sabe, se ele chama pelo pai… Aí está a resposta…”, escreveu Elisa na legenda. “Ele chama muito pelo pai, é completamente apaixonado pelo pai que tem. Sempre que vê os vídeos do pai, ele grita por ele e fala: ‘Papai, olha eu aqui’”, relatou ela.

“Ele não entende a circunstância, apenas sente muito a falta do pai. Ele geralmente via o pai duas vezes por semana e falava com ele todos os dias via Facetime, áudios ou celular mesmo, mas eles não ficavam sem se falar nem um dia sequer! A falta do pai está doendo muito nele, a ligação entre eles era incrível. O Bernardo e o João Gabriel eram tudo para o Cristiano”, encerrou Elisa, citando também o outro filho de Cristiano Araújo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio