Filho de Danielle Winits e Jonatas Faro completa dez anos e atriz comemora

Além de Guy, Danielle Winits também é mãe de Noah, de 13 anos

Publicado em 29/04/2021 10:03
Publicidade

Guy, filho de Danielle Winits e Jonatas Faro, completou dez anos na última quarta-feira (28) e ganhou uma linda homenagem da mãe nas redes sociais. Através do Instagram, a atriz compartilhou uma foto do menino e na legenda escreveu um texto emocionante para ele.

“Dez anos e parece que foi ontem que esse cara chegou pra que eu ganhasse mais um do melhor presente que a vida poderia me dar…. Guy chegou pra que eu sentisse mais uma vez o amor incondicional todos os dias e pra que eu falasse eu te amo pra ele além do eu te amo de todos os dias pro meu Noah…”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porque desde que me tornei mãe não passo um dia sequer sem externar esse amor incondicional que me faz levantar todos os dias em uma gratidão infinita.. Que me faz escrever todos os dias a história de amor mais bonita. Te amo infinito e além (você amava o Buzzzz Lightear. ‘Ao infinito e alééémmmm’, lembra?!) como em todos os dias. Mamãe”, finalizou a artista.

Além de Guy, Danielle Winits também é mãe de Noah, de 13 anos, fruto de seu relacionamento com o ator e apresentador Cássio Reis. Atualmente, ela é casada com o ator André Gonçalves, desde 2016.

VEJA MAIS: Jonatas Faro enche web de fofura ao postar foto com o filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio