Saúde

Filho de Faustão abre o jogo sobre estado de saúde do pai

Apresentador está a espera de um transplante de coração

Publicado em 24/08/2023 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tranquilizando os fãs, João Silva, filho do apresentador Fausto Silva, compartilhou palavras de conforto e otimismo em relação ao estado de saúde de seu pai, que vem enfrentando um desafio significativo. Desde o dia 5 de agosto, ele encontra-se hospitalizado devido a uma insuficiência cardíaca grave.

Nesse cenário delicado, a notícia de que Faustão está na fila para um transplante de coração trouxe à tona uma mistura de sentimentos, mas João fez questão de expressar esperança e gratidão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Esposa atualiza estado de saúde de Faustão, que espera por um novo coração

Por meio de uma postagem emocionante compartilhada nas redes sociais nesta quinta-feira (24/8), João direcionou suas palavras tocantes a todos que têm enviado mensagens de carinho e apoio à sua família. Ele destacou a magnitude da resposta da comunidade de fãs, mencionando sua admiração pela mobilização e solidariedade demonstradas por todos. Ele ainda enfatizou que, apesar da gravidade da situação, seu pai está enfrentando o momento com determinação e coragem, e que a família mantém viva a esperança de um desfecho positivo. O apoio recebido, segundo João, é um alicerce crucial que os fortalece para a jornada que têm pela frente.

A legenda que acompanhou o post transmitiu ainda mais o sentimento de gratidão e fé. João compartilhou como as mensagens de amor e encorajamento vindas de diversos cantos têm servido como um bálsamo para a família durante esse período desafiador. Ele agradeceu sinceramente a todos pelo carinho e assegurou que, em breve, as coisas estarão bem novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio