Apaixonados!

Filho de Faustão curte momento íntimo com Schynaider Moura no Valentine’s Day

João Guilherme Silva fez passeio de barco com a modelo para comemorar o Dia dos Namorados

Publicado em 15/02/2022 09:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dia do amor! João Guilherme Silva e Shcynaider Moura estão claramente apaixonadíssimos um pelo outro, e celebraram o primeiro Valentine’s Day, data em que é celebrada o Dia dos Namorados em diversos outros países do mundo – diferente do Brasil, que ocorre oficialmente apenas em junho.

No Instagram, a modelo de 33 anos publicou um vídeo em que surge ao lado do filho de Faustão, de 18, durante um passeio de barco. “My Valentine’s Day”, escreveu a beldade na legenda do post. Na ocasião, ela surgiu trocando beijos com o rapaz durante o percurso no mar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, João Guilherme Silva assumiu namoro com Schynaider Moura no final de janeiro, durante passeio em Angra dos Reis (RJ). Os dois surgiram em clima de romance, e levantaram diversos rumores, posteriormente confirmados pelos próprios.

No início deste mês, o filho de Faustão completou 18 anos de vida e celebrou a chegada da nova primeira com a reunião de familiares e amigos numa festa no tríplex de sua família, na Zona Oeste de São Paulo, e trocou beijos apaixonantes com Shcynaider Moura.

João Guilherme Silva e a namorada, Schynaider Moura (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Jade Picon explica sobre rumores de affair com filho de Faustão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio