Saúde

Filho de Faustão diz ter sofrido críticas após cirurgia para emagrecimento

João Guilherme Silva, de 18 anos, perdeu quase 80 kg após cirurgia bariátrica

Publicado em 04/07/2022 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme Silva, filho de Faustão, de 18 anos, abriu o jogo sobre a cirurgia bariátrica que se submeteu em maio de 2020, onde chegou perder quase 80 kg de lá pra cá, em entrevista ao podcast ‘Ticaracaticast’.

Segundo o apresentador, mesmo pensando na saúde, ele ainda recebeu críticas pela decisão do procedimento. “Foram quase 80 kg. Cheguei a 140 kg, com 15, 16 anos. Muita gente na época criticou (eu ter feito a cirurgia), mas não existe você ficar assim, não faz bem para saúde… Foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida. Hoje eu sou outra pessoa”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca fui um cara que me sentia mal, sempre levei muito na zoeira. Eu era muito feliz, mas quando você está bem de saúde, você não tem noção de como é diferente”, explicou o filho de Faustão, que atualmente pesa 72 kg, e passou o processo de emagrecimento na Suíça, onde morou por dois anos.

Vale lembrar que a bariátrica, no qual João Guilherme Silva se submeteu, é uma cirurgia invasiva e com recuperação lenta. Mas felizmente, tudo ocorreu bem no processo dele. Na entrevista, o jovem contou que só voltou a gostar de comida há menos de um ano, visto que a cirurgia corta o hormônio da fome e proporciona sensação de saciedade.

VEJA MAIS: Filho de Faustão se manifesta contra críticas por namoro com modelo de 33 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio