Conheça!

Filho de Faustão posa com modelo de 33 anos e levanta rumores de namoro

João Guilherme Silva tem 17 anos, e é co-apresentador do 'Faustão na Band'

Publicado em 24/01/2022 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme Silva, filho de Faustão, usou as redes sociais e reuniu uma série de fotos ao lado da modelo Schynaider Moura. O rapaz de 17 anos surgiu em clima de romance com a beldade na Praia de Lopes Mendes, em Ilha Grande, na região de Angra dos Reis.

Em sua conta do Instagram, ele posou à beira mar, sob uso de um óculos escuro, boné e um look totalmente preto. A modelo de 33 anos, por sua vez, elegeu um modelo de maiô com estampa quadriculada nas cores branco e preto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem legendas, o filho de Faustão deixou em aberto a possibilidade de estar namorando com Schynaider, que reagiu anexando um emoji de coração nos comentários. No entanto, alguns famosos reagiram eufóricos e apostaram no novo romance, como Mariana Rios e Camila Queiroz. “Lindos”, disse Sabrina Sato. “Que isso? Tá namorando?”, disparou Léo Picon.

Schynaider morou fora do Brasil durante anos, e dedicou esse período na carreira como modelo. Ela foi casada com o empresário Mário Garnero, com quem teve três filhas: Anne Marie, Elle Marie e Gioe. Em tempo, na última semana, João Guilherme fez sua estreia como apresentador de TV ao lado do pai, no Faustão na Band.

VEJA MAIS: Filho de Faustão sobre ter perdido 72kg: “autoestima”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio