ABRIU O JOGO

Filho de Faustão revela como conquistou namorada 16 anos mais velha: “fui pra cima mesmo”

João Guilherme está em um relacionamento sério com a modelo Schynaider Moura

Publicado em 03/06/2022 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme Silva, filho do apresentadora Faustão, está em um relacionamento com a modelo Schynaider Moura e revelou o que fez para conquistar o coração da namorada que é 15 anos mais velha.

De acordo com o relato, João foi quem tomou a iniciativa e não teve medo de mostrar que estava interessado pela modelo. Com isso, acabou laceando o coração de Schynaider e estão juntos até o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Grávida, Gabriela Pugliesi dispensa roupa íntima para exibir barriguinha

“Fui pra cima mesmo”

Eu. Não dei nem chance, fui para cima mesmo”, disparou durante o programa do pai, arrancando risada da plateia. O jovem ainda aconselhou os telespectadores com sua ‘arte da conquista’: “Quando você gosta da pessoa, tem que ir em frente. Se você tem medo, vergonha, vai com o coração aberto”.

Schynaider, que estava ao lado do namorado no momento, revelou que a tática funcionou bem rápido e quando percebeu já estava apaixonada. “Realmente ele foi lá decidido, não deu nem chance de pensar. Estou apaixonada, não estou nem acreditando”, disse a modelo.

A diferença de idade nunca foi empecilho para o casal e não se importam com as críticas. Porém, João revelou que, entende os ataques ao seu namoro como preconceito e tenta manter o máximo de discrição no namoro com a modelo de 33 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio