Veja como foi

Filho de Faustão revela que conheceu a namorada de 33 anos na casa de famoso

João Guilherme Silva, de 18 anos, assumiu o relacionamento com Schynaider Moura no início do ano

Publicado em 05/07/2022 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme Silva, filho de Faustão, abriu o jogo e fez revelações inéditas sobre o relacionamento que possui com a modelo Schynaider Moura, de 33 anos. Aos 18, o apresentador contou como conheceu a amada.

“Conheci na casa do Ronaldo [Fenômeno, o ex-jogador de futebol]. Estava tendo um evento lá. Aí olhei e falei: ‘uma gata’. Fomos passar o Réveillon no mesmo lugar e acabou rolando…”, disse ele, em entrevista ao podcast ‘Ticaracaticast’, dos humoristas Bola e Carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ser alvo de críticas, o filho de Faustão não esconde o quão está apaixonado por Schynaider Moura, que é 16 anos mais velha que ele. “Estou apaixonadão. Sou um cara que, desde muito cedo, muito moleque, já curti muito. E quando você gosta de alguma pessoa de verdade, tem que curtir mesmo”, afirmou.

Quem é Schynaider Moura, namorada do filho de Faustão?

Schynaider Moura ficou famosa por ter vencido o concurso Elite Model Look, em 2001, onde conquistou o quarto lugar na final mundial em Nice, na França, disputado por 59 mulheres. Se casou em outubro de 2008 com o empresário Mario Bernardo Garnero, irmão do também empresário Álvaro Garnero, e tem três filhos.

VEJA MAIS: Filho de Faustão revela como conquistou namorada 16 anos mais velha: “fui pra cima mesmo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio