SAIBA MAIS

Filho de Faustão sobre ter perdido 72kg: “autoestima”

João Guilherme passou por uma cirurgia bariátrica em 2009

Publicado em 19/01/2022 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme, de 17 anos, comentou sobre o seu emagrecimento durante o programa, ‘Faustão na Band’, e relatou uma mudança de vida após perder quase 80kg. O filho de Faustão está em uma nova fase e também apresenta o programa, que agora é na Band TV.

Faustão puxou o assunto no programa e questionou ao filho quantos quilos perdeu: “Antes, ele levava a sério o negócio de churrasco, pesava 150 quilos. Hoje pesa 75 quilos, não é isso?“. “Não, 72 quilos. Sabe o que acontece? [Para] Quem é ex-gordo cada quilinho faz diferença”, respondeu o jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Autoestima”

Veja mais: BBB22: Naiara Azevedo relembra gordofobia no início da carreira

João Guilherme declarou que, quando era gordo, não se importava e se sentia feliz. Mas por questão de saúde mudou e hoje percebe a diferença. “Eu sempre fui feliz, nunca tive problema. Mas a gente não imagina como pode ser mais feliz por questão de saúde e autoestima”, finalizou.

O filho do apresentador Faustão passou por uma cirurgia bariátrica em 2009 e assim iniciou o seu processo de emagrecimento. A bariátrica é uma cirurgia invasiva e com recuperação lenta. Mas felizmente, tudo ocorreu bem no processo de João. Vale lembrar que, Faustão também fez essa cirurgia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio