Apaixonados

Filho de Faustão surge aos beijos com a namorada de 33 anos em aniversário

João Guilherme Silva celebra 18 anos, e assumiu namoro com a modelo Schynaider Moura

Publicado em 03/02/2022 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, completou 18 anos nesta quarta-feira (2) e celebrou a data com uma festa que reuniu alguns amigos mais próximos. Durante a comemoração, o jovem trocou beijos com a nova namorada, Schynaider Moura, de 33 anos.

Os registros foram feitos pela própria beldade, que publicou em sua conta do Instagram, através de vídeos nos Stories. O momento em questão exibiu o rapaz protagonizando um beijaço com a modelo, que anexou um emoji de coração na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme Silva assumiu namoro com Schynaider Moura no final de janeiro, durante passeio com ela em Angra dos Reis (RJ). Eles surgiram em clima de romance total, e levantaram diversos rumores acerca do possível relacionamento sério, que foi posteriormente oficializado por ambos.

A modelo, por sua vez, recebeu diversas críticas diante da diferença de idade com o filho de Faustão. Ela, que tem 33 anos, ficou famosa por ter vencido o concurso Elite Model Look, em 2001, onde conquistou o quarto lugar na final mundial em Nice, na França, disputado por 59 mulheres de outros países, e possui três filhas, Anne Marie, Elle Marie e Gioe.

João Guilherme Silva e Schynaider (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Filho de Faustão rebate críticas após estreia como apresentador na TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio