Saiba mais

Filho de Faustão viaja com Jade Picon e levanta rumores de suposto affair

João Guilherme embarca em Ibiza com a influenciadora e o irmão dela, Leo Picon

Publicado em 18/10/2021 14:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme Silva, filho de Faustão, embarcou em uma viagem luxuosa com Jade Picon e Leo Picon em Ibiza, na Espanha. O herdeiro de 17 anos ostentou luxo ao lado dos irmãos famosos, em cliques publicados nesta segunda-feira (18).

Através dos Stories do Instagram, o rapaz reuniu registros de passeios em iates, além de outras locações e da culinária local. Leo, por sua vez, publicou uma selfie ao lado da ex-namorada do filho de Leonardo, outro amigo pessoal e de João Guilherme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, inclusive, há quem especule que o filho de Faustão e Jade Picon podem estar vivendo um romance. Enquanto não há nenhum posicionamento de ambos acerca da possibilidade, as apostas seguem ferventes, e no mais, o clima de amizade rouba a cena.

João Guilherme Silva, filho de Faustão, Jade e Leo Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

Curiosamente, Jade Picon recentemente terminou o namoro com João Guilherme Ávila. O anúncio foi feito no final do mês de agosto, após três anos juntos. De lá pra cá, a influenciadora digital teria vivido um affair com o jogador Neymar, que movimentou a web, enquanto ele foi visto aos beijos com Duda Reis, com quem disse ter uma ‘amizade colorida’.

VEJA MAIS: João Guilherme, filho de Faustão, curte férias na Grécia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio