Veja o que ele disse

Cacá Bueno revela que já foi agredido por ser filho de Galvão Bueno

Piloto abre o coração sobre 'peso' de ser filho do apresentador da Globo

Publicado em 18/11/2021 12:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cacá Bueno, filho de Galvão Bueno, abriu o coração sobre a vida pessoal e a pressão que possui por ser filho do narrador esportivo mais famoso do Brasil, em entrevista ao canal ‘Cara a Tapa’, no YouTube.

O piloto de Stock Car, de 45 anos, revelou que também já foi alvo de ataques físicos pelo simples fato de ser filho do famoso. “Eu já desci do carro de corrida e começaram a me xingar e jogar latinhas em mim. Eu mandei um dedo de volta. Me arrependo de ter feito isso, mas fiz na espontaneidade. Desde os 20 anos, eu tomo vaia. Galvão não é uma unanimidade”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao classificar Galvão Bueno como “a voz do esporte brasileiro”, ele destaca que “nem todo mundo gosta” do pai, além de ter conseguido desvincular seu nome ao do apresentador. “Demorei um pouco, mas consegui separar, consegui fazer minha carreira. Mas não tem muito jeito, sou filho dele e sempre serei. Mas não dá para ganhar nove títulos com sobrenome”, explicou.

Cacá ainda falou sobre a vida pessoal e íntima do pai, e confessou que ele possui um lado coruja como avô dos seus dois filhos, Carlos Eduardo e Bella, frutos da relação com Tali Bueno. “Ele chama os netos para brincar no chão, joga bola com eles. Meu filho até grita: ‘Cala a boca, Galvão’. Outro dia ele narrou a partida de futebol no videogame para eles. Ele não pode estar sempre presente sempre, mas, quando pode, se diverte muito com eles”, revelou.

VEJA MAIS: Galvão Bueno é acusado de chamar Neymar de “idiota” e irmã do craque rebate

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio