GUGU VIVE!

Filho de Gugu cita saudade infinita do pai em campanha de doação de órgãos

Filho do apresentador divulgou um vídeo para falar sobre a importância da doação de órgãos

Publicado em 17/09/2021 13:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, citou sua saudade infinita do pai ao compartilhar uma campanha de doação de órgãos em suas redes sociais na última quinta-feira (16).

No vídeo, o jovem, de 19 anos, explicou que a decisão de doar os órgãos, sempre foi uma vontade do pai, que morreu em novembro de 2019, aos 60 anos. João aproveitou ainda, para incentivar outras pessoas que pretendem fazer o mesmo, a deixarem o desejo registrado com a família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como vocês sabem meu pai no deixou em novembro de 2019. E deixando uma saudade infinita também deixou um último grande grande exemplo que é a doação de órgãos. Durante a sua vida ele sempre falava sobre essa vontade. E mesmo com muita tristeza em nossos corações eu ainda fiz questão de autorizar os papéis que autorizavam a doação”, explicou o rapaz.

João Augusto destacou que a campanha intitulada ‘Gugu Vive’ tem como objetivo, incentivar as pessoas a avisarem seus familiares sobre esse gesto. Ele comentou ainda, que Gugu vive nas mais de 50 pessoas que receberam seus órgãos.

“São eles que vão autorizar ou não, quando chegar o nosso momento. Gugu vive em muitas pessoas que receberam os seus órgãos. Gugu vive em nós. Meu pai vive nas atitudes e exemplos que ele nos deixou”, completou.

Morte de Gugu Liberato

Gugu Liberato morreu no dia 21 de novembro de 2019, aos 60 anos. O apresentador sofreu de morte cerebral, após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça na quina de um móvel em sua casa, nos Estados Unidos. Além de João Augusto, o famoso deixou ainda, as filhas gêmeas Marina e Sofia, frutos de seu relacionamento com Rose Miriam.

Gugu com os filhos, João Augusto, Marina e Sofia (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Filho de Gugu Liberato surpreende e fala sobre as irmãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio