Saudade

Filho de Hebe Camargo lamenta 9 anos sem a mãe em entrevista reveladora

Marcello Camargo revelou que era grudado na mãe

Publicado em 29/09/2021 22:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcello Camargo, filho da apresentadora Hebe Camargo, relembrou os nove anos de partida da artista que marcou a vida dos brasileiros com sua alegria e sabedoria. Em entrevista para a Caras Digital, ele comentou sobre a data.

“Tem tudo para ser uma data triste, que a gente lembra, a saudade que é eterna, né? Ficaria meio cabisbaixo, deprimido, mas é tudo o que ela não queria! Hebe Camargo é sobre celebrar a vida”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camargo comentou que a relação com a mãe era de muita proximidade e carinho. “Nós tínhamos uma relação muito sonora![…] Era uma alegria, a gente se abraçava e se beijava o tempo todo! Uma coisa muito importante é que a gente se declarava o tempo todo, então isso acalenta um pouco[…] Eu digo sempre para as pessoas ‘exponham seus sentimentos, verbalizem’, porque é muito importante”, recordou.

Recentemente, o filho da apresentadora comentou sobre o amor secreto da mãe, que muitos não sabiam da existência. 

Polêmico filme sobre a mãe

Marcello Camargo não aprovou o filme Hebe-A Estrela do Brasil, que foi protagonizado pela atriz global Andrea Beltrão. Em entrevista para o Domingo Espetacular, Marcello desabafou.

 “Não estou criticando a pessoa, os artistas, a Andréa Beltrão [que interpreta Hebe na produção]. Jamais, admiro demais ela como artista. Mas eu gravei um áudio e falei: ‘Carol [Carolina Kotscho, roteirista], eu sou filho dela, não posso deixar o Brasil ter essa imagem dela. De bebida, palavrão, minha mãe não falava palavrão” , desabafou.

LEIA MAIS: Em Paris, Jojo Todynho encontra Neymar e clique causa estardalhaço na rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio