Inédito

Filho de Hebe Camargo revela amor secreto da mãe

Marcello Camargo fala sobre vida amorosa da apresentadora, que morreu em 2012

Publicado em 18/08/2021 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, revelou que sua mãe se apaixonou por uma pessoa que morava no Rio de Janeiro, em entrevista ao canal da jornalista Adriana Blak no YouTube. O rapaz contou que a apresentadora chegou a traçar planos de moradia na capital carioca.

“Viemos muito pro Rio por conta desta paixão, mas foi também pela união de duas coisas: essa paixão por alguém daqui do Rio e também porque ela se encantou pelo Rio, pelo carinho que recebeu aqui. Quando você tá apaixonado, tudo fica maravilhoso, tudo fica mais lindo”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem citar nomes, o filho de Hebe Camargo também não deu detalhes do ano e período específico, mas contou sobre quando o romance da saudosa apresentadora surgiu: no Recife, capital de Pernambuco.

“Não vou falar nomes, mas essa paixão começou em Recife. Nós fizemos um passeio de barco e esta pessoa estava no barco. O passeio virou uma tragédia, virou um mico, porque o dono do barco levou a gente tão longe. E aí começou aquelas ondas, a gente começou a enjoar, todo mundo desesperado para voltar, sabe? E ali que começou aquela história”, recordou Marcello Camargo, que já confessou uma vez, que não teve conversa sobre sexo com a mãe.

Hebe Camargo já foi casada

Ao longo dos 83 anos, Hebe Camargo foi casada duas vezes. Sua primeira união foi com o empresário Décio Capuano, eles namoraram em 1948, e apenas em 1964 oficializaram a união no civil. O casório gerou Marcello Camargo, que nasceu sem setembro do ano seguinte e é filho único da lenda da TV brasileira. Em 1973, ela casou-se com o empresário Lélio Ravagnani, e ficou casada até a morte dele, em 2000.

VEJA MAIS: Yudi Tamashiro revela puxão de orelha que recebeu de Hebe Camargo: “Ela era doidinha como eu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio