Filho de Isabeli Fontana exibe antes e depois do corpo após 1 ano de treino e impressiona

Zion Fontana Jacomossi é filho de Isabeli Fontana com Álvaro Jacomossi

Publicado em 02/07/2023 14:00
Publicidade

Zion Fontana Jacomossi, filho de Isabeli Fontana e Álvaro Jacomossi, resolveu compartilhar com os seguidores em seu Instagram na última quinta-feira (29), um vídeo mostrando as mudanças em seu corpo ao longo do último ano. O antes e depois do rapaz de 20 anos de idade impressionou os internautas!

Na ocasião, Zion reuniu diversos registros em que surge treinando. A primeira imagem foi feita em junho de 2022 e a última, que mostra seu corpo com uma definição impressionante, em junho deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acredite em você. Ninguém fará isso por você”, escreveu Zion na legenda da publicação. “Escultor: Determinação + @affonso11”, disse ele, mencionando o personal Affonso Franco da Rocha. Em um dos registros, o filho mais velho de Isabeli Fontana ainda desenhou, na imagem do corpo atual, os músculos que ganhou no último ano.

Isabeli, que atualmente é casada com o cantor Di Ferrero, vocalista do NX Zero, também é mãe de Lucas, de 16 anos. O jovem é fruto do relacionamento que ela teve com o ator Henri Castelli.

Filho de Isabeli Fontana mostra antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)
Filho de Isabeli Fontana mostra antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Di Ferrero celebra aniversário de 38 anos e ganha homenagem de Isabeli Fontana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio