Tentativas

Filho de Latino tenta carreira na música e expõe sobre relação com o pai

Guilherme Rocha, de 23 anos, foi reconhecido como filho do músico em 2018

Publicado em 11/08/2022 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme Rocha, de 23 anos, gravou seu primeiro clipe. Reconhecido como filho de Latino em 2018, após a realização de um teste de DNA, o músico pretende seguir os passos do pai.

Em entrevista ao jornal Extra, o rapaz afirmou que a tentativa de emplacar carreira na música está fortalecendo a relação com o progenitor. “A gente se conheceu quando eu tinha 19 anos [hoje ele tem 23] e desde então sempre estamos juntos, estamos criando um laço muito forte e meu pai está me ajudando muito”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Bolsonaro se encontra com Latino e celebra: “salve à música popular brasileira”

“Foi um prazer estar com ele nesse trabalho e o sucesso dele sempre será meu também”, ressaltou Guilherme Rocha, que fará participação no clipe da música ‘Se Beber Não Case’, nova aposta do artista, a ser lançado no próximo dia 18 de agosto.

Guilherme Rocha é um dos dez filhos de Latino, fruto da relação entre ele e Verônica Rodrigues. Até então, ele é o quinto herdeiro a despontar na carreira artística. Suzanna Freitas, uma das filhas mais famosas dele, fruto da relação com Kelly Key, é atriz e influenciadora digital.

VEJA MAIS: Relembre quem são as mães dos 10 filhos do cantor Latino

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio