SAIBA MAIS!

Filho de Leonardo buscou por remédios abortivos após sexo sem camisinha

Matheus Vargas, um dos filhos do cantor Leonardo, continua causando polêmica com suas revelações

Publicado em 06/07/2021 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matheus Vargas, um dos filhos do cantor Leonardo, continua causando polêmica nas redes sociais com suas revelações. Após dizer que perdeu a virgindade com a esposa de um traficante, o rapaz comentou durante participação no podcast ‘É babado’, que buscou por remédios abortivos após fazer sexo sem camisinha.

Na ocasião, Matheus foi questionado se já havia transado sem camisinha. “Claro! Quem nunca, falar nunca, é o maior mentiroso do planeta. Algumas poucas vezes, tomei uma vez um susto pra nunca mais. Uma vez viajei com uns amigos meus, acho que foi pra Ribeirão Preto, tava todo mundo dormindo junto na fazenda, meninada daquele jeito! E tava dormindo com a minha menina, resolvemos ficar o final de semana inteiro juntos e uma hora a camisinha acaba”, recordou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ele disse que ficou preocupado com a possibilidade de ter engravidado a jovem e sugeriu que ela tomasse algum medicamento. “E eu falei, a gente dá um jeito, chegando em Ribeirão Preto toma um negócio e aí cada um foi pro seu caminho e fiquei com isso na cabeça, fui com ela no carro, será que essa menina vai tomar, vou confiar na palavra dela e acho que ela não vai querer dor de cabeça pra vida dela”, disse ele.

De acordo com o filho de Leonardo, duas semanas depois da relação sexual, a menina, que não teve a identidade revelada, ligou e pediu para conversarem, afirmando que estava com a menstruação atrasada. “Comecei a ligar para uns amigos em Campo Grande para ir buscar remédio no Paraguai para trazer e dar para a menina. Eu já estava falando do chá de cravo, também. Fiquei ‘entrando na cabeça dela’, também estava estudando os remédios. Eu sei que são horríveis e acabam com a mulher, não queria matar a menina. Só não precisava conceber um menino”, revelou ele.

No momento de desespero, o jovem, de de 23 anos, se imaginou recebendo broncas do pai, Leonardo, e da mãe, Liz Vargas. “Graças a Deus ela tomou o cházinho, desceu e desde então tem que usar camisinha”, finalizou.

Matheus Vargas, filho de Leonardo (Foto: Reprodução/YouTube)

Vale lembrar que o chá de cravo tem propriedades que podem ajudar a menstruação a descer, mas esse efeito nunca é garantido, principalmente se ele for usado em períodos que não são supostos para menstruação descer. E os remédios abortivos vendidos no Paraguai, como no caso do Cytotec não tem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a comercialização deste medicamento é proibida no Brasil desde 2005.

VEJA MAIS: Vaza nude de João Guilherme, filho de Leonardo; veja o vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio