Vida sexual ativa

Filho de Leonardo revela sexo com esposa de traficante, aos 14 anos

Matheus Vargas, filho do sertanejo, abre o jogo sobre a vida íntima e sexual

Publicado em 01/07/2021 19:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matheus Vargas, filho do cantor sertanejo Leonardo, fruto do relacionamento com a ex-modelo Liz Vargas, fez revelações picantes e inéditas sobre sua vida íntima, em entrevista para o podcast ‘É Babado’.

Durante o bate-papo com a cantora Ana Dutra e Aritana Maroni, o músico confessou que perdeu a virgindade aos 14 com a ex-esposa de um traficante, e que a primeira vez aconteceu na cidade de Goianápolis, em Goiás, e ele conheceu a mulher através de um funcionário do seu pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ De maiô, Marcia Fellipe exibe bumbum gigante e natural durante viagem em Angra dos Reis

“Uma loira, dos olhos claros, um corpão, os meninos tudo em cima e eu quietinho falei: ‘não vou dar conta’. E ela começou a me dar bola. Acho que ela tinha uns 20 e poucos anos”, disse Matheus, hoje com 23, que detalhou: “Lembro até que ela foi casada… o marido dela era traficante de uma comunidade. Foram 10 segundos de transa, ela falou que achava legal que não tinha muita experiência”, explicou.

“Pra não ficar chato, eu perguntei: ‘E você?’. Aí foi quando ela falou que o marido morreu de tiro, que o melhor amigo dele o matou. Fiquei com ela uma semana e nunca mais encontrei com ela”, recordou o filho de Leonardo, bem-humorado.

VEJA MAIS: Saiba por onde anda Ana Paula Arósio, estrela do filme ‘A Floresta Que Se Move’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio