Desabafo

Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby chega ao limite e manda recado: “Não aceito mentira”

Dom, de apenas dez anos, usou a rede social para defender o pai que tem tido patrocínios supostamente ameaçados

Publicado em 27/01/2023 21:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby atingiu o filho mais velho deles, Dom, de 10 anos. Nesta sexta-feira (27), ele usou os stories e se mostrou ao lado do pai e lamentou a perda de patrocinadores que a mãe supostamente seria a responsável.

“Não aceito mentira”

“Vim falar uma coisa importante. Mãe, não adianta tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por favor, ajudem o meu pai, que também ia me patrocinar. Então ajudem meu pai, eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado”, completou.

Nesta semana, Luana compartilhou um vídeo em que afirma que Pedro Scooby está processando ela, inclusive mencionou que o pai dos seus filhos supostamente teria usado fotos nuas dela no processo, como forma de enfraquecê-la na perda da guarda dos filhos. 

“Cheguei aqui no começo da semana, e tinha um processo. Ou seja, o Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência na semana que vem. Ele está querendo me calar”, comentou ela.

Pedro Scooby se manifesta

Assim que o vídeo da atriz viralizou na web, inclusive ganhando apoio de famosas, como Suzana Pires e Cleo, o surfista publicou uma nota em seus stories explicando o motivo do processo.

“A assessoria jurídica do atleta Pedro Scooby esclarece que o mesmo recorreu à Justiça Brasileira para que a privacidade dos filhos seja preservada, evitando a exposição internacional dos menores e pondo em risco o melhor interesse da criança e adolescente. Reconhecendo o risco aos menores da superexposição, o Judiciário Brasileiro proferiu decisão, em 18/01/23, proibindo a postagem de novos vídeos, vedando que se faça ‘qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum’, devendo o conflito ser resolvido no âmbito familiar”, começou ela.

“O descumprimento da decisão judicial implica, além da multa, em desrespeito ao Judiciário Brasileiro como instituição do estado democrático de direito e ignora os efeitos nocivos da superexposição dos menores. Não é verdade, portanto, que Pedro Scooby não se socorrerá da justiça brasileira e dos mecanismos legais de proteção da vida privada dos seus filhos, assegurando seu bem-estar e dignidade”, concluiu.

LEIA MAIS: Iran Malfitano surge nu em ensaio e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio