Saiba mais

Filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho passa por cirurgia aos quatro meses

Esposa do cantor sertanejo deu detalhes do estado de saúde de Luca

Publicado em 21/07/2021 14:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (21), e revelou aos seguidores que o filho, Luca, de quatro meses, passou por uma cirurgia de frenectomia lingual, a remoção do freio na língua.

Em uma sequência de vídeos no Instagram, a modelo explicou detalhes do procedimento em questão. “Ainda na maternidade, assim que o Luca nasceu, conforme eu fui colocar ele no meu peito para mamar a fono [fonoaudióloga] e a pediatra perceberam que ele estava com dificuldade para fazer a pega no meu seio e é muito importante a pega correta”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Lorena Carvalho disse que o primogênito já havia feito um procedimento anterior para correção do problema quando ainda estava na maternidade. “Na época a doutora me avisou que conforme ele fosse crescendo talvez ainda poderia crescer uma pelinha”, relembrou.

Segundo a mulher de Lucas Lucco, a cirurgia para retirada foi acionada, e ocorreu ontem. “É super simples o procedimento, é rápido. Assim que saímos de lá o Luca já mamou e a vida seguiu normal”, disse.

Lorena Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Lucco reverte harmonização facial

O cantor Lucas Lucco celebrou a reversão 100% da harmonização facial que se submeteu no ano passado. Ele exibiu fotos do antes e depois do procedimento estético e refletiu sobre a utilização do tratamento no rosto.

“Nada contra harmonização, é muito legal, ajuda muita gente, é muito bacana, transforma a vida de muitas pessoas, só não funcionou mesmo pra mim”, disse ele.

VEJA MAIS: Lucas Lucco exibe peitoral na web e surpreende com mudança no visual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio