CONFIRA!

Filho de Marília Mendonça aparece pela primeira vez após morte da cantora

Leo fez sua primeira aparição após perder a mãe em um acidente aéreo no início de novembro

Publicado em 13/11/2021 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, que completa 2 aninhos no próximo dia 16 de dezembro, apareceu pela primeira vez nas redes sociais após a morte da cantora, vítima de um trágico acidente aéreo no início do mês.

A foto carinhosa foi compartilhada pela avó paterna de Leo, Dona Zaida Huff, mãe do cantor Murilo Huff. Apesar da selfie ter sido publicada no Instagram Stories da ex-sogra de Marília, algumas páginas de fãs repostaram a imagem, comovendo seguidores e admiradores da artista que fizeram questão de deixar suas mensagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Léo cada dia mais se parece com a mamãe”, disse uma fã. “Ele está tão lindinho”, escreveu outra. “Deus abençoe esse menino”, comentou uma seguidora. “Leozinho lindo, sua mamãe sempre vai sentir muito orgulho de você”, destacou outra internauta. “Um anjinho, onde sua mãe estiver ela vai estar olhando por você”, declarou mais uma.

Leo, filho de Marília Mendonça, com a avó paterna, Zaida Huff (Foto: Reprodução/Instagram)

Guarda de Leo será compartilhada

De acordo com um comunicado de Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, a guarda de Leo, filho da cantora, será compartilhada entre ela e o pai da criança, o cantor Murillo Huff.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho um profundo respeito”, disse ela. O cantor também comentou sobre o assunto: “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger o nosso menino”, garantiu o artista.

VEJA MAIS: Murilo Huff desabafa sobre criação do filho sem Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio