FELICIDADES

Filho de Marília Mendonça completa 2 anos e ganha declaração de Murilo Huff

A festa de Léo foi mantida pela família mesmo após a morte da cantora

Publicado em 16/12/2021 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo, filho de Marília Mendonça que faleceu em novembro vítima de um acidente aéreo está completando dois anos de idade nesta quinta-feira (16). Murilo Huff, pai da criança e ex-namorado da cantora, fez uma linda declaração ao filho nas redes sociais e emocionou o publico.

Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: “quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo”. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, nao para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo”, começou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo, compartilhou diversas fotos e vídeos de Léo ao longo dos dois anos e terminou o texto afirmando que sempre irá cuida-lo. Vale lembrar que, o cantor tem a guarda compartilhada com Ruth, mãe da cantora que faleceu no mês passado.

Leia também: Após 4 anos, chega ao fim namoro de Maisa e Nicholas: “meu primeiro grande amor”

Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre”, finalizou.

Léo ganhará festa de aniversário

Ruth Moreira revelou que irá fazer a festa de aniversário da criança, mesmo após a morte de Marília Mendonça. Segundo a mãe da famosa, eles não querem deixar passar em branco. Além disso, declarou que, Léo acha que sua mãe está apenas viajando e não contaram ainda sobre a morte da cantora. “No momento certo”, declarou Ruth.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio