Veja o que ele disse

Filho de Mauricio de Sousa não quer ter filhos com o marido e explica motivo

Mauro Sousa é casado há 15 anos com o gerente Rafael Piccin

Publicado em 07/07/2022 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mauro Sousa, filho do cartunista Mauricio de Sousa, usou as redes sociais e listou algumas curiosidades do relacionamento com o marido, Rafael Piccin, com quem está junto há 15 anos. Sincero, o diretor artístico afirmou que não divide o mesmo teto com o companheiro, e que não pretendem ter filhos.

“Estamos há 15 anos juntos e não moramos juntos e nem pretendemos. Não temos e nem pretendemos ter filhos. Não temos conta conjunta, mas temos união estável. Não usamos alianças e nem sempre queremos nos ver”, disse ele, em vídeo publicado no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Mauricio de Sousa revelou que nunca realizaram nenhum tipo de celebração religiosa em prol da união deles. “Nunca fizemos festa ou cerimônia religiosa, nós sempre preferimos viajar. E tudo funciona bem assim, do nosso jeitinho”, declarou.

No ano passado, Mauro Sousa usou as redes sociais e desabafou sobre as situações em que foi alvo de preconceito pelos cliques românticos ao lado do marido. “Geralmente, perco centenas de seguidores quando posto fotos carinhosas com o Rafa. Estou preocupado? Não”, disparou, na ocasião.

VEJA MAIS: Confira quais atores da novela ‘A Usurpadora’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio