Veja o que ele disse

Filho de Milene Domingues e Ronaldo fala sobre possível reconciliação dos pais

Ronald Nazário, filho do ex-casal de jogadores, abre o coração sobre a vida pessoal

Publicado em 16/07/2021 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ronald, filho de Ronaldo Nazário e Milene Domingues, abriu o coração e falou sobre como é a relação entre ele e os pais. Aos 21 anos, o estudante de Direito e DJ foi questionado acerca da possibilidade de reconciliação dos ex-jogadores, e brincou.

“Gostaria de ver seus pais juntos?”, questionou uma pessoa, no Stories do Instagram. “Eu nem consigo imaginar isso. Os dois são completos opostos. Foi um milagre eu ter nascido”, disse o jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ronald foi sincero em afirmar que, mesmo sendo fruto da união de dois atletas, descarta a possibilidade de se tornar um jogador de futebol profissional, além que sequer acompanha partidas.

“Eu raramente vejo jogos de futebol, só final de alguma coisa, e, às vezes, nem assim pra assistir. Ah, muito futebol na infância, acho que não aguento mais”, declarou o filho de Ronaldo e Milene.

Casamento

Ronaldo e Milene se casaram em 1999, e tiveram Ronald em 2001, que nasceu na Europa. A união durou por quatro anos, e tornou a ‘rainha das embaixadinhas’ conhecida como “Ronaldinha”, principalmente no exterior, pelo relacionamento com o ex-jogador.

VEJA MAIS: Ele cresceu! Filho de Ronaldo e Milene Domingues impressionam por boa forma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio