Filho de Naldo é acusado de ser responsável por morte de jovem

Publicado em 08/09/2015 14:53
Publicidade

O filho de Naldo Benny, Pablo Jorge, de 18 anos, se envolveu em uma briga com o jovem Matheus Jean Castro Gadelha, 17, na madrugada de segunda-feira (07), durante um pagode na Vila Pinheiro, no Conjunto de Favelas da Maré, Zona Norte do Rio.

O jovem Matheus morreu logo depois. Os moradores acusam Pablo de ser responsável pela morte do jovem de 17 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao site EGO, Pablo Jorge enviou um áudio explicando o fato. Segundo Pablo, Matheus estava drogado e começou a xingá-lo. Pablo estava dentro do carro, e quando saiu levou um soco do jovem.

O filho de Naldo Benny conta ainda que tentou dar chutes em Matheus, mas nenhum dos golpes acertaram. Pablo revela ainda que o jovem teria se desiquilibrado e caído, batendo a cabeça numa porta de ferro.

“Parei lá com o carro e saíram me xingando sem eu nem fazer nada. Primeiro passou uma mina e ele começou a gritar com a mina. Eu fiquei só olhando. Ela passou e ele gritou para mim: ‘Vou roubar a sua cena doidão’. Fiquei mexendo no celular dentro do carro. Aí ele deu a volta no carro e veio para a minha porta me xingando e falando vários bagulhos. Os amigos dele drogadões falando ‘pega ele, faz mesmo’. Ai ele começou igual a um maluco a ficar gingando para cima de mim. Ele chegou a dar um soco no meu braço, eu tentei chutar ele três vezes na barriga ou no peito. Teve uma hora que paramos e olhamos um para o outro, aí ele começou a gingar de novo e se empolgou. Tava escuro, acho que ele tropeçou e bateu num carro, caiu para trás e bateu a cabeça numa porta de ferro (…)”, contou.

Pablo nega ter agredido Matheus. “Na hora deu a maior vontade de acertar um soco na cara dele, mas eu não encostei, eu não encostei. Já falei mais de dez mil vezes, pode ficar dizendo o que for, mas eu não encostei nele. Quero que o capeta me leve hoje se eu encostei nele. Quando dei a ré veio geral bicando meu carro”, falou.

O tio de Pablo Borges, Henrique Silva, disse ainda a publicação que o filho de Naldo quase foi linchado. “As pessoas queriam bater no Pablo ao invés de levar o Matheus para o hospital. Naldo e Pablo são mídia. Infelizmente é o preço de ser celebridade. O Pablo e o Matheus se conheciam e ele nem entendeu a reação do Matheus, o ódio dele naquele momento. Tanto que ele ficou ainda uns 15 minutos dentro do carro com o Matheus xingando ele. Só depois que ele saiu”, contou Henrique.

Henrique Silva diz que o rapaz estava sob influência de drogas e que estão oferecendo todas as despesas do enterro de Matheus. “Ele já estava o dia inteiro usando droga. A própria família dele sabe. Eu paguei o enterro para eles, ajudei os pais que são conhecidos e vizinhos nossos. O pai, o padrasto e a mãe têm consciência que foi overdose e, inclusive, o filho mais velho deles morreu de overdose. O pai dele veio me mostrar o laudo depois e disse que perdeu os dois filhos pelo mesmo motivo”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio