Luto

Filho de Orlando Drummond relata estado de saúde do pai, antes da morte

Ator e dublador faleceu nesta terça(27), aos 101 anos

Publicado em 27/07/2021 19:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e dublador Orlando Drummond, o eterno ‘Seu Peru’ morreu nesta terça-feira(27), aos 101 anos em sua casa, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Em um papo com a Revista Quem, Orlando, filho do ator e dublador relatou o estado de saúde do pai, antes da morte.

“A gente estava preferindo que isso ocorresse porque meu pai estava sofrendo muito, estava piorando e respondendo cada vez menos. Do último sábado para cá, ele já não se alimentava, nem respondia mais a ninguém”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Quando ele teve alta do hospital Quinta D’Or, ele veio para casa reconhecendo todo mundo, interagindo, falando, comendo. Mas sábado isso começou a mudar e ele começou a apagar, não reconhecia mais ninguém, não interagia e parou de comer. Estava só no soro”, relatou.

Orlando ainda contou que toda a família está reunida, ao lado da sua mãe, neste momento difícil: “Estava só no soro. Estamos aqui ao redor da minha mãe, minha irmã, meu cunhado e eu. Meu filho e meu sobrinho estão viajando e tentando antecipar o voo para o Rio. A família está toda reunida”, disse.

Famosos lamentam morte de Orlando Drummond

“Só podemos agradecer a Orlando Drummond pelos 101 anos de vida, encantando e alegrando o Brasil com seus personagens. Que siga em paz e que sua família tenha conforto nesse momento”, escreveu a atriz Patrícia Pillar. “Viva Drummond! Dos grandes. Salva de palmas“, homenageou Bruno Mazzeo.

“Um dos maiores dubladores do mundo, Orlando Drummond se despediu hoje. Eterno Scooby-doo, Alf e Popeye pra sempre na nossa memória e inspiração pra todos nós”, disse o ator Hugo Bonemer.

Orlando Drummond. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Relembre a carreira de Orlando Drummond, o ‘Seu Peru’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio