Filho de Roberto Carlos desabafa sobre tratamento contra o câncer

Publicado em 18/11/2020 15:07
Publicidade

Dudu Braga enfrentou um tumor no pâncreas ao longo do ano passado. Filho do cantor Roberto Carlos, o famoso teve que se submeter à cirurgia e segue realizando sessões de quimioterapia. Aos 51 anos, o produtor musical abriu o coração sobre uma nova guerra que travou.

O motivo? Por volta de setembro deste ano, ele foi diagnosticado com três tumores pequenos no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal. Nas redes sociais, por meio da ferramenta Stories do Instagram, o herdeiro do ‘Rei’ deu detalhes de como encontra-se seu quadro de saúde atual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pessoal, está tudo bem. Fiz a químio ontem, não sei se vocês viram meus stories. Graças a Deus, fiz os exames e está tudo maravilha e vamos lá, seguir em frente. Eu faço mais uma (sessão) semana que vem e aí eu vou fazer um exame de imagem, que dá uma definida do que eu vou ter que fazer daí para frente. Superbeijo para todo mundo!”, disse ele, em vídeo vídeo publicado na plataforma.

VEJA MAIS: Maisa Silva reage à convite polêmico para se tornar ‘sugar mommy’

Por falar em saúde, recentemente, o marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa anunciou por meio de um vídeo que está enfrentando um câncer, pelo qual já está em tratamento contra o tumor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio