Últimos momentos!

Filho de Sérgio Mamberti fala sobre a morte do pai, aos 82 anos

Ator enfrentou uma infecção pulmonar e estava internado em São Paulo

Publicado em 03/09/2021 11:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Sérgio Mamberti nesta sexta-feira(03) aos 82 anos causou uma grande comoção nas redes sociais. Fabrício Mamberti, filho do veterano, falou sobre os últimos momentos do pai, que enfrentou uma pneumonia e uma infecção pulmonar.

Estava nessa batalha dura, lutando forte, mas foi uma coisa muito bonita, ele estava com um sorriso. Estava intubado desde sábado, mas tinha uma plenitude e um sorriso de muita tranquilidade. No encontro com a família, no sábado, quando eu fui visitá-lo pela última vez pois eu estava voltando para o Rio, já o encontrei com o quadro ruim e chamei meus irmãos muito cedo. A gente teve um tempo cada um separado para ir conversando com ele“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: Ele passou um período muito difícil, com as internações, de muita privação, de muito sofrimento. E, diferente de todos os outros dias, ele estava o Sérgio Mamberti que eu sempre conheci, aquele Sérgio Mamberti forte, ativo, calmo, guerreiro. E foi muito impressionante a conversa que a gente teve, a tranquilidade, a maneira como ele estava lutando, porque era um dia difícil, enfim… É com essa imagem que a gente fica, essa imagem dele bonita, de força, de controle, como sempre teve, de tudo“, disse.

Sérgio Mamberti faleceu na madrugada desta sexta-feira(03) em decorrência de falência múltipla de órgãos. Ele estava internado em um hospital da rede Prevent Sênior, em São Paulo.

Fabrício Mamberti e Sérgio Mamberti. (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos lamentam a morte do ator

Nas redes sociais, famosos lamentaram a partida de Sérgio Mamberti, aos 82 anos de idade. “Sergio Mamberti generoso colega ator e militante maravilhoso descanse em paz! Há um ano qdo juntei o elenco do castelo ra tim bum pra fazermos um video sobre os cuidados durante a pandemia ele nos brindou com este recadinho! Meus sentimentos aos queridos filhos e familiares”, escreveu Angela Dippe em seu Instagram.

“Sérgio Mamberti, seguiremos te amando! O Teatro foi tua casa e continuará sendo. Sérgio…Você, agora junto de tantos mestres, estará sempre nos ensinando a sermos mais generosos e interessados pela Vida! Obrigado por tudo, por tanto, eu te amo muito. Um beijo na sua família linda. Que Deus conforte e receba Serginho e sua alegria”, disse o ator Leonardo Miggiorin. “Vai fazer muita falta estes grandissíssimo ator! Obrigado Sérgio Mamberti!”, lamentou o humorista Marcelo Adnet.

VEJA TAMBÉM: Em sua última entrevista, Sérgio Mamberti assumiu bissexualidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio